Procura-se um amor

Não importa muito o sexo, nem a cor do cabelo, a altura, já fui mais exigente, hoje não mais. Calma, também não vou namorar o primeiro que me aparecer. Mas quero encontrar aquele amor. Aquele que todo mundo fala que um dia todos nós vamos encontrar. O amor que não só me faz sentir friozinho na barriga, tremedeira nas pernas, e que eu perco as palavras. Essa paixão eu já vivi, e me machuquei muito. O meu desejo pra hoje vai além disso. Procura-se um amor para ir ao cinema, um amor pra passar o dia no sofá, para enfrentar o almoço de família, para passar a noite no telefone, para desabafar e sonhar juntos. E se possível que faça massagens :P

Procuro alguém para quem eu possa entregar todo meu amor, que eu possa fazer carinho no rosto e rir das maiores bobagens. Que me inspire a escrever. Um amor que não ligue para o meu peso, nem para as minhas estrias, um amor que me ame por inteira, e que se deixe ser amado. 

Eu nunca fui aquele tipo de garota que vive procurando o príncipe encantado, nunca me importei tanto e até hoje casar não é meu objetivo de vida. Porém uma hora o vazio bate e a gente sente vontade de ter algum companheiro de cinema, de shows, de baladas, das horas fáceis e difíceis. O complicado mesmo é encontrar alguém que nesse meio frenético de pegação queira um relacionamento estável e tranquilo. O companheirismo tá fora de moda.

Eu sou do tipo que se apaixona por um olhar, um sorriso, um abraço. Antes mesmo de ficar com alguém já estou criando histórias e momentos ao lado da pessoa nos meus pensamento, as vezes nem chega a acontecer nada entre nós de fato, mas pra mim, aconteceu muita coisa. Já vivi uma ou duas paixões, mas eu queria mesmo um amor que me fizesse enxergar o mundo de uma forma diferente e que fosse vivido pelas duas partes. Quero alguém que tenha coragem de viver intensamente ao meu lado.

Não sei se vai ser no metrô, na faculdade, ou na balada, mas eu sei que um dia vou olhar pra alguém e saber que ele foi feito pra mim e eu pra ele. Até lá, eu continuo escrevendo e vivendo.

E você, já encontrou o seu amor?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. "Antes mesmo de ficar com alguém já estou criando histórias e momentos ao lado da pessoa nos meus pensamento" Completamente eu, muito bonito o texto <3

    nikysecrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/10/2015

    Ah, eu também sou assim! Mas chegou um momento em que decidi parar de procurar e esperá-lo chegar até mim, no momento certo, quando eu estiver preparada para recebê-lo. :/
    Já falei que amo o seu blog? Haha ♥
    Beijos!

    http://vitoriamariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, apesar do título, não ando por aí procurando um amor, mas queria que ele aparecesse logo, sabe? </3 rs

      Excluir
  3. Ownt Mabel! Testo lindo <3 Adoraria encontrar uma amor assim, principalmente pra ficar vendo filminho em casas juntinho.. Sempre sonhei com esse tipo de amor.. Mas, sonfesso que até hoje só algumas poucas decepções.. Nada de que eu possa me orgulhar :/ Mas as coisas são aasim mesmo. Uma hora dessas, talvez quando a gente menos esperar, a gente acaba dando de cara com ESSA TAL PESSOA que esperamos por tanto tempo. Talvez a gente ainda demore um tempo pra perceber, talvez seja alguém que até mesmo já esteja por perto, em nossas vidas sem que nos demos conta.

    Bjs, Amada!
    Yasmim do Blog SE ESSE MUNDO FOSSE MEU
    http://yasmimsramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora ele chega pra gente, né? <3 Obrigada pelo comentário Yas!

      Excluir
  4. Anônimo4/10/2015

    :D Não é preciso namorado/a para sermos felizes!!! Eu sou feliz, e aproveito a vida... namoro? Tenho imenso tempo!! :)
    http://depressivafeliz.jimdo.com/ (meu blog, :)

    ResponderExcluir
  5. ''Eu sou do tipo que se apaixona por um olhar, um sorriso, um abraço. Antes mesmo de ficar com alguém já estou criando histórias e momentos ao lado da pessoa nos meus pensamento, as vezes nem chega a acontecer nada entre nós de fato, mas pra mim, aconteceu muita coisa''

    Sinto como se eu tivesse escrito esse texto! Sério mesmo, incrível Mabel.
    Beijos
    http://a-miganemteconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa Camila, estou sem palavras... Me identifiquei com cada palavra que você disse. E sim eu também, antes mesmo de ficar com alguém já estou criando histórias e momentos ao lado da pessoa nos meus pensamentos, e já me iludi muito com isso :/ No momento estou procurando um amor que me faça companhia e que me faça bem. Minhas amigas (todas as minhas amigas) estão namorado e sem perceber se afastaram de mim, veja bem, em plena sexta-feira a noite eu estou em casa, não digo isso querendo estar numa boate nem nada disso, mas numa pracinha conversando sobre coisas aleatórias, tomando um açaí sabe? Essas coisas da vida que só tem graça quando temos uma amiga do lado. Infelizmente eu estou assim, quase sem amiga e sem companhia alguma. E as vezes me pergunto, por quanto tempo isso será assim? :/

    Beijos♥

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hi Camila, tudo bem flor? Gosto muito de acompanhar seus blog lindo, sempre dou uma passadinha aqui pra ler algum texto novo. No entanto só resolvi me manifestar agora, achei lindo de viver esse texto. <3
    Estou com um projeto muito lindo, #semearobem, lá no http://www.mayentrandonoassunto.com/2015/04/entrando-no-assunto-semear-o-bem.html
    se quiser passar pra dar uma olhada, serei grata!
    Beijos e muito mais sucesso com o Desejo Adolescente <3

    ResponderExcluir
  8. Encontrei nada menina, tá ligada que a vida não está fácil pra ninguém, sinto falta não nego, mas às vezes é bom estar só sem ninguém no seu pé ou cobrando algo, sei la pode ser que sempre estive em má companhias, mas não vou desistir, não por agora.

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017