Projetos Fitness para você acompanhar nas redes sociais!

Foto: We Heart It

Já faz algumas semanas desde que comecei a cuidar um pouco mais da minha alimentação e da minha rotina de exercícios. Diversas vezes eu disse pra vocês que eu gosto de fazer tudo em casa, e como não tenho dinheiro pra pagar nem personal e nem uma nutricionista para me orientar, acabo pesquisando tudo na internet mesmo. Claro, se você pode ir até um profissional, é a melhor opção, mas na web tem muita coisa boa que você pode aderir para sua vida sem grandes preocupações. Aposto que nenhum médico vai brigar por você ter trocado a batata-frita por uma batata doce, não é mesmo? E é o que muita gente faz nas redes, ajudam com dicas simples pra você ter uma qualidade de vida um pouco melhor. 

Pensando nessa galera que faz parte deste time que quer se cuidar, mas não tem tantos recursos, eu trouxe alguns perfis para vocês acompanharem e descobrirem boas dicas que podem aderir na sua vida. Eu descobri vários alimentos legais e exercícios funcionais que deram certo para mim e pode acontecer o mesmo contigo. Claro, cuidado para não sair fazendo e comendo tudo igual a dessa galera, cada corpo é diferente. Tenha essa noção e cautela que as coisas podem dar certo pra ti também. Agora é só sair seguindo quem você ainda não acompanha ;)

1. @KéferaLifestyle


A primeira pessoa que eu acompanhei a nova rotina de vida foi da Kéfera. Apesar de muitas reclamações de seus fãs, ela conseguiu driblar e criar uma rede social só para a galera que está com o mesmo objetivo. O que foi bom para todas as partes, ela ganha mais dinheiro e compartilha o que quiser no segundo perfil e quem não quer saber disso, apenas não segue. A Ké compartilha sua rotina de exercícios e alimentação, dando várias dicas legais. Vale a pena seguir.

2. @SecaVaca



A blogueira queridinha, Evelyn Regly, também aderiu a moda FIT e criou um perfil para compartilhar sua rotina com as leitoras. Nessa conta ela mostra seus exercícios, alimentação e ainda motiva a galera através de desafios como o #SecaVaca30dias. Já acompanha? 


3. @Ficando22ka



A Gabs é muito divertida, e é a mais real de todas. Ela, assim como muitos, não pode investir em produtos muito caros (querendo ou não, produtos fitness são um investimento um pouco alto), nem sempre consegue seguir tudo a risca, mas brinca, se diverte e compartilha tudo com a gente. Vida real, né mores? Acompanha ela aí!


4. Saúde na Rotina

Mudando de Instagram para canal no Youtube, vamos ao Saúde na Rotina! Eu conheci o canal deles recentemente e adorei, pois têm dicas bem práticas e simples pra todo mundo. Galera que não tem grana pra comprar coisa cara e nem para pagar academia, vamos ser felizes juntos lá no canal deles. Inclusive, atualmente faço os exercícios do vídeo abaixo! Entrem no canal e peguem as melhores dicas e treinos pra vocês!


Gostaram? Quais outros projetos de saúde vocês conhecem? Compartilhem nos comentários pra gente seguir também :)

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Anônimo3/04/2016

    Olá, chá de gengibre é ótimo, pois acelera o metabolismo. Eu particularmente adoro.
    Confira o início da minha história, beijos.
    http://anonimadike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sigo a Kéh e o Saúde na Rotina ;
    Agora irei acompanhar a Gabbs, não sabia que ela tinha esse insta fitness;
    Adoro acompanhar pessoas que também querem mudança no corpo e alma por motivos de motivar mesmo kkk;
    Bjuus!
    http://expressofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não acompanho muito coisas fitness, mas eu tenho muita vontade de mudar minha rotina de alimentação, quando eu realmente mudar eu vou acompanhar algumas dessas pessoas!
    Obrigada pelas dicas <3
    Beeijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  4. Segui todos os perfis e já me animei para mudar a minha rotina sedentária haha
    Estou com o colesterol um pouquinho alto e, por isso, preciso me esforçar bastante para fazer uma reeducação alimentar e, claro, ter disposição para fazer algo que não seja ficar sentada/deitada. Ótimo post! =)

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017