Sonhos se realizam!


Oi pessoal, tudo bem? Hoje o post é um tanto pessoal, mas espero que gostem das alegrias que tenho para dividir com vocês!

Lembram quando contei aqui no blog que fui ao São Paulo Fashion Week? Eu fui sorteada pelo blog depois dos quinze para ir ao evento e conhecer nada menos que a Bruna Vieira! Claro que eu fiquei super feliz, sempre quis ir conhecer o evento e a Bruna Vieira é uma das pessoas que mais admiro na internet, tanto que eu tenho um Fã Clube dela. Hoje vim mostrar para vocês o vídeo que saiu da O Boticário, mostrando o nosso encontro (o vídeo foi da Boticário pois a Br é representante da marca na internet). Olha que legal (ignorem meu cabelo e minhas caras, hahaha).
Outra coisa que eu sempre quis fazer era ir ao Teatro. Mas não ver qualquer peça. Sempre quis tipo, ver um famoso de pertinho, sabe? Pois é eu tive a oportunidade de assistir O Amor e Outros Estranhos Rumores com a Débora Falabella. Incrível né? rs. Foi super legal, ela é muito fofa, magrinha e a voz dela é igualzinho nas novelas! Eu adorei, foi realmente um sonho super realizado, e eu estava na segunda fila, bem de pertinho. As fotos ficaram ruins, já que eles estão sempre em movimento e no teatro não dá pra tirar foto com flash e nem ficar se movimentando para tentar uma foto melhor, mas enfim.



E recentemente, pra quem não viu, eu fui ao show da Avril Lavigne. Que tudo né? realizar sonhos é uma das melhore sensações do mundo, e eu amo isso, rs. Meu aniversário de 16 anos está chegando, e ainda tenho muito pra realizar. Sempre quis chegar nessa idade, parece a idade dos sonhos, rs. Enfim, que venha os dezesseis!
Então, quem aí já conseguiu realizar algum sonho?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. awn que legal*-*
    SPFW deve ser tudo!!
    e conhecer a Br tambem:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017